Novos Negócios na Saúde

Durante uma década de serviços de consultoria, o Brasilmedicina adquiriu uma importante experiência em planejamento e execução de novos negócios. Por melhor que algumas idéias surgem como oportunidades com ampla possibilidade de sucesso, o mercado apresenta mudanças inesperadas. Como se fosse uma tempestade que surge repentinamente causando danos e grandes prejuízos. Os novos negócios exigem uma análise de mercado aos moldes de um serviço de inteligência, analisando cenários e prevendo tendências com maior precisão possível. Planejar um plano de trabalho é fundamental assim como manter a crítica de sua execução.

Há vários pilares que definem o sucesso de um novo negócio:

  • Uma idéia passível de execução, com ética e vocação do negócio
  • Um planejamento financeiro e recursos suficientes para cobrirem imprevistos
  • Monitoramento de mercado com inteligência e instinto
  • Recursos humanos competentes para cada etapa do plano de ação


Um novo negócio é um desafio que não segue regras pré-determinadas. Muito mais se for algo criativo já que a criatividade é um sinônimo de desobediência às regras. O sucesso é conseqüência da superação dos obstáculos e não apenas do desejo de vencer e de um sonho a ser realizado.

Brasilmedicina - uma empresa inovadora
Rua Lituânia, 235 - 1º andar - Alto da Mooca - 03184-020
São Paulo, SP - Copyright © 2001-2017