E-SUS Hospitalar em Nuvem

O Brasilmedicina disponibiliza sua infraestrutura em Nuvem para o acesso ao software de gestão hospitalar e de licença pública E-SUS Hospitalar.

A maior vantagem da computação em nuvem é a possibilidade de utilizar todos os modulos do software assim como o banco de dados sem que estes estejam instalados num data center ou num servidor local. Há outras vantagens:

a. Não há necessidade de equipe de manutenção técnica e de suporte de alta especificidade, in loco, para manter o software funcional.

b. As atualizações dos softwares são feitas de forma automática, sem necessidade de intervenção do usuário;

c. O software e os dados podem ser acessados em qualquer lugar, basta apenas que haja acesso à Internet, não são mais restritos ao ambiente local de computação, nem dependem da sincronização de mídias removíveis.

d. Não é necessário pagar por licenças dedicadas para uso de bancos de dados e de aplicativos.

e. Diminui a necessidade de manutenção da infraestrutura física de redes locais cliente/servidor, bem como da instalação dos softwares nos computadores corporativos, pois esta fica a cargo do provedor do software em nuvem, bastando que os computadores clientes tenham acesso à Internet.

O mais importante, são os custos/benefícios que são definidos por usuário/mês. Uma solução importante para municípios com pouco recursos e unidades de pequeno ou médio portes (Pronto Socorro-UPA).

Contate-nos.  E-mail

Brasilmedicina - uma empresa inovadora
Rua Lituânia, 235 - 1º andar - Alto da Mooca - 03184-020
São Paulo, SP - Copyright © 2001-2017