Especialista - cadastre-se

Colega e Profissional da Saúde.
 
Se você se considera um especialista com capacidade para emitir segunda opinião médica baseada em conhecimentos sólidos, experiência construída ao longo dos anos e já atua como referência em um ou mais assuntos médicos, será muito bem recebido pela equipe gestora da Segunda Opinião Médica. A publicação de seu currículo de forma transparente e ética será seu cartão de visita apresentado quando um paciente solicitante ou seu responsável legal, estiver na busca de um profissional seleto para um determinado assunto. A única indexação que fazemos na apresentação de médicos na mesma especialidade é o tempo de formação do profissional. A opção de escolha com quem o paciente ou seu responsável legal fariam a Segunda Opinião Médica, é exclusiva do solicitante. Em nosso termo de uso e política de privacidade, destacamos os seguintes parágrafos:
 

Das obrigações do Solicitante

1. Como parte do processo de cadastro, o solicitante deverá fornecer um endereço de e-mail válido e criar uma senha de acesso. Estas são as credenciais de acesso privado que não devem ser compartilhadas com outros, sob riscos de quebra de sigilo, confidencialidade ou tentativas maliciosas de acesso ao site. Apenas uma única senha é cedida para cada e-mail, independente do numero de pareceres solicitados.

2. Respeitar as exclusões citadas anteriormente nas quais a segunda opinião médica não é contemplada, sob o risco de recusa e não haver reembolso.

3. Ceder as informações básicas e necessárias com as melhores intenções para que o médico ou o professional de saúde possa julgar e emitir o mais sincero parecer.

4. Realizar o pagamento ao início do processo correspondente ao serviço solicitado.

Das obrigações do emissor do Parecer

1. Manter a confidencialidade e o sigilo das informações pessoais do solicitante e de seu parecer médico

2. Não exercer, diretamente ou indiretamente, qualquer ação mercantilista no intuito de formar uma carteira de pacientes

3. Restringir seu parecer à emissão de opinião, concordante ou não, com outras previamente informadas

4. Manter-se oriundo pelas boas normas da ética profissional, conhecimento e sabedoria em prol do paciente e seu bem estar físico e mental

5. É direito do médico ou profissional da Saúde negar a emissão de um parecer médico quando sentir-se inapto ou impedido por questão profissional, ética ou religiosa, devendo comunicar ao responsável do site, para as devidas medidas de reembolso e explicações ao solicitante.

Portanto, se estiver de acordo, acesse á área reservada para seu cadastro que estaremos em seguida abrindo um canal de comunicação direto.

Clique aqui para acesso à página de cadastro

Dr. Assad Frangieh - responsável pelo Projeto Brasilmedicina de Segunda Opinião Médica. 

Brasilmedicina - uma empresa inovadora
Rua Lituânia, 235 - 1º andar - Alto da Mooca - 03184-020
São Paulo, SP - Copyright © 2001-2017